29 julho 2010

DOC Manaus | Igarapé da Cachoeira Grande

Chegamos aqui em Manaus no dia 19 de julho e já estamos com 9 dias de trabalho no Igarapé da Cachoeira Grande no bairro de São Jorge. Estamos, eu e Bruno, produzindo um documentário sobre esta comunidade que vive na beira do igarapé, e que estão em processo de desocupação.O doc está sendo feito todo com uma Canon 5DMARK II e uma CanonT2I 550D.

18 julho 2010

Pantanal | Video

 PANTANAL from Fernanda Preto on Vimeo.
film by Fernanda Preto

 http://www.fernandapreto.com

edited by Brunojorge.com

produced by Panapaná Filmes

music by Almir Sater

location
Fazenda 23 de Março, Pantanal de Aquidauna, Mato Grosso do Sul, Brazil

Shoot with Cannon EOS 5DMARK II

15 julho 2010

Aurora Select | Portfolio


Tem mais ou menos uns cinco anos que fiz uma parceria de colaboração com a Aurora Photos, na época enviei imagens de aventura para a coleção Outdoor, logo depois mandei para a coleção Green. Nesse período a Aurora cresceu e abriu um escritório em Nova York, a Aurora Select. Agora, eles disponibilizaram no site os portfolios de vários colaboradores pelo mundo, e o meu também aparece por lá.

10 julho 2010

Imagem da Palavra | Versão Brasileira

"O imagem da palavra é inspirado no blog words to shoot by, uma ideia linda que hoje conta com 24 fotógrafos. aqui, a versão brasileira da brincadeira começa com 10 participantes e tem a única intenção de reunir belas imagens. "

Fotófrafos: daniel "jeremias" coelho, fernanda preto, gabriela leirias, guadalupe presas, gus benke,humberto michaltchuk, laupo, roberto pitella, téo pitella, zaclis veiga

Este é o primeiro tema: IDADE

http://imagemdapalavra.wordpress.com/

De onde veio a inspiração http://wordstoshootby.blogspot.com/